Bahia tenta fugir da zona de rebaixamento

[Tentando fugir da zona de rebaixamento, Bahia recebe o Grêmio na Fonte Nova]

O Bahia entra em campo neste domingo (3), para enfrentar a equipe do Grêmio, às 16h, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão tenta fugir da zona de rebaixamento, já que ocupa a 17ª colocação da competição neste momento.

Para o jogo o técnico Guto Ferreira contará com dois retornos importantes. O goleiro Douglas e o latera-esquerdo Léo estão de volta e a tendência é que já sejam titulares no duelo contra o Grêmio. Em contrapartida, o treinador não terá o volante Gregore e nem o atacante Élber, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além destes dois atletas, Marco Antônio, Rodrigo Becão e Edigar Junio também desfalcam, porém, por conta das suas respectivas lesões. Embora tenha treinado normalmente no último sábado, o zagueiro Rodrigo Becão permanece de fora.

O lateral-esquerdo João Pedro não atua mais pelo Esquadrão. Ele recebeu uma proposta do futebol exterior e como pertence ao Palmeiras, mas estava por empréstimo no Bahia, o Tricolor receberá uma recompensa financeira (taxa de vitrine) pela negociação. Com isso Nino Paraíba volta ao time titular.

Grêmio

O time do técnico Renato Gaúcho tem algumas baixas importantes para o duelo contra o Esquadrão. Léo Moura, Arthur e Luan estão no departamento médico e com certeza desfalcam. Além deles, o zagueiro Kanneman foi poupado da última atividade que aconteceu no CT Manoel Pontes Tanajura (CT do Vitória) e pode ser outra baixa. Caso não atue, Paulo Miranda será o companheiro de Bressan na defesa.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Grêmio – 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 3 de junho de 2018 (domingo)
Horário: 16h00
Local: Arena Fonte Nova
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez-PE
Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva-PE e Cleberson do Nascimento Leite-PE

Bahia: Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Élton, Vinicius, Allione e Zé Rafael; Júnior Brumado. Técnico: Guto Ferreira

Grêmio: Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann (Paulo Miranda) e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *