Bailarina de Claudia Leitte que morreu aos 21 anos teve parada cardíaca
Jovem tinha insuficiência cardíaca e lúpus, de acordo com relato do namorado da jovem, Gabriel Genain
A morte da bailarina de Claudia Leitte, Isabela Oliveira, aos 21 anos, foi causada por uma parada cardíaca durante um ensaio de dança. A informação foi confirmada pelo seu namorado, Gabriel Genain, por meio das redes sociais.
De acordo com Gabriel, com quem a dançarina se relacionava há seis meses, a jovem tinha insuficiência cardíaca e lúpus.
“Por uma eventualidade e, infelicidade, veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, algo que ela entrega a alma e coração para realizar, onde depositava todo seu amor. Os médicos fizeram o possível para reverter o quadro, mas infelizmente, não conseguiram”, escreveu nos comentários da sua publicação.
Nas redes sociais, ele ainda fez uma carta aberta de despedida para Isabella. “Eu sempre vou te amar, foram os melhores 6 meses da minha vida, onde quer que esteja, estarei pensando em você , obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo, e por me dar a chance de conhecer o que realmente era amar”, diz um trecho do texto.
Veja
A jovem fazia parte do elenco de “Intemporal”, novo projeto audiovisual gravado pela cantora Claudia Leitte. A artista também usou as redes sociais para lamentar a morte da jovem.
“Em breve, vou lançar uma tour de Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso… Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo… Uma menina de 21 anos…”.
Veja