Bandidos armados decidem desafiar a Rondesp (policia) no Salitre invadindo roças, fazendo ameaças e matando cachorros
Ação Popular
Mesmo com a Policia Militar, através da Rondesp Norte circulando ultimamente no Vale do Salitre todos os dias, bandidos armados decidiram continuar desafiando os homens da lei. Depois dos inúmeros assaltos e roubo de criatório, agora é a vez deles em plena luz do dia invadirem propriedades matando cachorros e fazendo ameaças de morte aos proprietários.
O fato aconteceu na última quinta-feira (13) na Fazenda Granja Alvorada, localidade de Lagoa, Salitre, quando três homens decidiram envenenar três cachorros que tomavam de conta da propriedade, por voltas das 15h, pertencente ao agricultor Eliezer Evangelista de Matos Neto.
“Três homens desconhecidos chegaram na minha propriedade, sendo que um invadiu a área armado, jogou carne envenenada para os cachorros matando todos eles”, informou. O Agricultor informou ainda que no momento o caseiro não se encontrava deixando a esposa no local. “Depois de matar os cachorros, o invasor virou para a caseira e perguntou se teria gostado do que fez dando risada. A mulher foi obrigada a se trancar dentro de casa com medo e nervosa”.
O tom ameaçador deixou o proprietário preocupado. “Espero que haja justiça porque até ameaça de morte contra a minha pessoa houve por parte dessas pessoas, e caso venha a acontecer algo a justiça terá uma pista de quem foram os prováveis culpados”, lamentou. Preocupado, ele decidiu levar o caso ao conhecimento das autoridades quando foi a delegacia de policia registrar queixa. “Estou esperando que os fatos sejam apurados”.