Bandidos explodem mais uma agência na Bahia
Quadrilha disparou contra módulo policial durante a ação
Bandidos explodiram o cofre central da agência do banco Bradesco em Teolândia, sul da Bahia, na madrugada deste domingo. A ação aconteceu por volta das 2h30 e durou cerca de 15 minutos. Em janeiro deste ano, essa mesma agência já havia sido alvo de bandidos, que explodiram os caixas eletrônicos do local na ocasião.
(Foto: Carlos José/ Site Voz da Bahia) |
Segundo a Polícia Militar, os criminosos se dividiram em dois grupos durante a ação: um deles ficou em frente ao módulo policial da PM, que fica localizado a 500 metros da agência, e efetuou disparos para evitar que os policiais interferissem no roubo. Enquanto isso, o outro grupo entrou no banco e efetuou duas explosões, que deixaram o interior do prédio destruído. A Polícia Militar não soube informar se os bandidos conseguiram levar alguma quantia de dinheiro.
Durante a fuga, os criminosos tentaram incendiar um veículo do modelo Punto, com placa de Lauro de Freitas, que havia sido utilizado durante a ação. Como não conseguiram provocar o incêndio, eles abandonaram o carro em frente à agência. Em seguida, os criminosos fugiram por uma estrada que dá acesso à localidade de Cocão, na zona rural de Wenceslau Guimarães, cidade vizinha à Teolândia. O grupo ainda abandonou outros dois veículos durante a fuga.
A ousadia dos bandidos em explodirem agências e atirarem em unidades da policia na Bahia tem sido frequente.
Com informações do Correio