O relato foi feito por ele em sua rede social. “Vocês não têm noção, brocou literalmente tudo aqui. Aqui eram minhas marmitas do trabalho, estava voltando do trabalho. Furou a mochila, atravessou tudo”, contou ele, ao revelar ter sido baleado nas costas.
“Eu não consegui pensar em nada. Foi um apagão. Gritei por socorro e os moradores me ajudaram. Lembrei de ligar para a minha esposa, que estava desesperada. Faltou um centímetro para eu ficar paraplégico”, descreveu o barbeiro, os momentos de medo e tensão. Em imagens compartilhadas no Instagram, o rapaz mostra a marmita destruída pelo projétil.
Após o crime, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, em Lauro de Freitas, tambémna RegiãoMetropolitana, e depois transferido para o Hospital Geral Menandro de Faria, na mesma cidade. em Lauro de Freitas. Ele teve alta no domingo, 30, segundo informações do site Simões Filho Online.
“Eu nunca tinha passado por nada parecido. Nunca fugi, não tenho experiência nisso, mas, por um milagre, sobrevivi”, concluiu o trabalhador que, agora em abril, completa um ano de casado.