Bella Maia não esperava ser eliminada da 14ª edição do “Big Brother Brasil”. Quinta participante a deixar o confinamento, com 56% dos votos, ela disputou a permanência no reality show comDiego Grossi e Franciele Almeida. “Fiquei surpresa. Estava me sentindo muito querida na casa. Achei que estava entre o Diego e a Fran. As pessoas não estão acostumadas a dizerem o que elas pensam”, disse a dançarina na madrugada desta segunda-feira, 27, assim que foi anunciada a sua eliminação. Apesar a eliminação, ela contou que não faria nada diferente. “Eu sou assim e não sabemos como vão soar isso num jogo. Não faria nada diferente”.
Em seu discurso de eliminação, Bella exibiu com as axilas não depiladas em conversa com jornalistas no Projac, na Zona Oeste do Rio, levantando uma bandeira contra os rótulos e a ditadura da beleza.
“Sou conta as coisas padronizadas. Não gosto de me maquiar e estou com o suvaco cabeludo de propósito mesmo. Tenho um monte de celulites e nem por isso deixei de usar biquíni. Sei na carcaça o que eu sou e me sentia diferente nisso lá na casa. Eu me sentia em casa mesmo e não tinha condições de ficar montada o dia todo. Fui do meu jeito”, afirmou ela ao EGO.
Fora da disputa pelo título de vencedora da 14ª edição do reality show, a dançarina já sabe o que fazer fora do confinamento. “Hoje quero transar com meu marido. Quero comer uma comida boa e continuar dançando. Sou artista e vou tentar a minha vida”, disse.
Apesar de casada, ao ser questionada peloEGO durante a coletiva, ela contou que já sentiu tesão por mulheres. “Já senti tesão por mulher, uma que é conhecida, uma dançarina, mas que não vou falar o nome. Também já beijei uma mulher em cena. Sou um ser humano que gosta de seres humanos”.
Já quando o assunto foi a possibilidade de ser convidada para ensaios sensuais, ela não descartou a ideia, mas sob uma condição especial “Seria um ensaio contra a ditadura da beleza. Sem photoshop, toda peluda, que mostrasse mesmo o meu corpo como ele é. Queria levar essa ideia de uma discussão. Igual a todo mundo lá fora tem um monte”, disparou.
Amizade com Diego após desavença
Nos dias que antecederam sua eliminação, Bella teve um atrito com Diego, que também estava indicado ao mesmo Paredão. Quando perguntada sobre uma possível trégua com ele após o jogo, a ex-BBB relatou: “Não vejo o Diego como um vilão ou um monstro lá dentro. As coisas que ele faz é que não me agradam, a maneira como ele é; Quando não tinha cigarro ele ficava insuportável. Ele nunca fez nada comigo, mas suas atitudes me atingiam indiretamente. Talvez aqui fora ele seria o meu ‘brodinho’, nada mais.”