Bezerros vermelhos desmamados

Os caboclos mamadores e os bezerros vermelhos estão sendo desmamados. Haja berros! Eles estão com saudades das glândulas mamárias do governo – assim falou o Profeta Adalbertovsky aos seus discípulos, direto das montanhas da Jaqueira. “A idade de amamentação para os mamíferos Sapiens vai até dois anos, more ou less. Os bezerros vermelhos e os caboclos mamadores queriam mamar a vida inteira nas glândulas mamárias do governo.

“Bicho-grilo invocado, uma vez eu perguntei ao professor de Química chamado Lavoisier, da Serra da Borborema: o sapo vermelho poderá ser reciclado para 2018? Ele respondeu: na natureza política nada se cria, nada se perde, tudo se transforma. O sapo barbado hoje é um traste esmolambado, não serve mais para a reciclagem.

“Na aula de catecismo aprendi que o primeiro casal Sapiens era a Sra. Eva e o Sr. Adão, casados na Igreja Católica Apostólica Romana no Vaticano. E entendi nas aulas de genética que existem dois sexos, macho e fêmea. Por isso, hoje eu discordo, totalmente, da nova ideologia de gênero de que existem quatro ou cinco sexos, tipo homem do sexo masculino, marmanjos do sexo feminino, mulheres fêmeas, mulheres masculinas, marmanjos e mulheres do sexo flex ou biflex.

“No meu rude pensar contesto com veemência a nova teoria vermelha da evolução de que os Marmanjos e as Marmanjas Sapiens são descendentes dos sapos barbados vermelhos”.  A crônica “Bezerros vermelhos desmamados” está publicada na íntegra no Menu Opinião. Meta os peitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *