“Bloco é tão grande que somos vítimas até de estelionatário”, diz Vovô do Ilê sobre fraude

Vovô afirmou que nada irá impedir que a festa aconteça

(Foto: Felipe Ricardo/ Varela Notícias)

Após a diretoria do Ilê Aiyê descobrir que alguns vouchers de cortesia que dão direito a fantasias do bloco haviam sido fraudados, o Vovô do Ilê comentou sobre o caso. Em entrevista coletiva na noite deste sábado (02), durante a saída do Ilê, na Liberdade, em Salvador, ele afirmou que nada irá impedir que a festa aconteça.

“A gente sempre imagina fazer uma festa bonita, depois de um ano difícil, mas o bloco vai sair grande. O bloco é tão grande que somos vítimas até de estelionatário. Mas nada disso impede que a gente faça a festa. E a polícia e a Justiça vão resolver isso rapidinho. Segunda-feira eles [as vítimas do golpe] vão receber a roupa”, explicou.

Na manhã deste sábado, o bloco informou, por meio da assessoria que cerca de 80 fantasias foram entregues para pessoas que utilizaram cupons falsificados. Com isso, quase uma centena de foliões ficaram sem mortalhas para desfilar neste sábado. Ainda em nota, o bloco informou que os foliões receberão as mortalhas para desfilar na segunda e terça-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *