Bolsonaro: crítica contra Eduardo é sinal de que ele é a pessoa adequada para a Embaixada

Presidente revelou, na última quinta-feira (11), que avalia nomear o filho como embaixador do Brasil nos EUA

Redação
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

 

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) reforçou, nesta segunda-feira (16), o desejo de indicar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), seu filho, para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Para ele, as críticas recebidas devido à indicação significam que a escolha feita foi acertada.

“Se está sendo tão criticado, é sinal de que é a pessoa adequada”, afirmou, em sessão solene no plenário da Câmara dos Deputados em homenagem ao aniversário do Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro.

O presidente revelou a possibilidade de nomeação de Eduardo na última quinta-feira (11). “Já foi cogitado no passado. Levamos em conta o custo-benefício”, disse o chefe do Palácio do Planalto, em entrevista coletiva após solenidade de posse do novo diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem.

“Imagina o filho do Macri [Maurício Macri, presidente da Argentina] aqui [no Brasil] como embaixador da Argentina. Teria tratamento diferenciado. Está no meu radar, sim, e, no meu entender, poderia ser uma pessoa adequada e daria conta em Washington”, acrescentou Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *