Bolsonaro e Augusto Heleno hostilizam Moro nas redes sociais

General Augusto Heleno, Sérgio Moro e Jair Bolsonaro
General Augusto Heleno, Sérgio Moro e Jair Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR | ABr)

A sequência tem um conteúdo quase delirante: “Jair Bolsonaro tornou-se o maior símbolo do COMBATE À CORRUPÇÃO de que se tem notícia, nos 520 anos da História do Brasil”.

No final, Heleno pede u cheque em branco para que Bolsonaro tenha um cheque em branco para mandar e desmandar no país: “Devemos confiar nele, na sua habilidade e determinação em escolher seus ministros e secretários, para melhor conduzir os destinos do Brasil”.

Na sequência de tweets, numa jogada aparentemente ensaiada entre Heleno e Bolsonaro, o general rasga elogios ao chefe e o apresenta como “maior símbolo de combate à corrupção” e à violência da história brasileira: “Quem implementou o maior plano de combate à corrupção da História do Brasil? E, dessa forma, também ajudou a diminuir a violência? E aí, pensou em um nome? É fácil concluir”, escreveu Heleno, roubando de Moro as duas bandeiras com as quais se apresenta à sociedade.

A Moro restou apenas a vala comum de compor o time de ministros de Bolsonaro: “Hoje você conhece, e se orgulha, dos Ministros Guedes, Tarcísio, Moro, Tereza Cristina, Damares, Pontes, etc.”

Veja a sequência de tweets Bolsonaro-Heleno:

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

COMBATE À CORRUPÇÃO – Missão difícil e corajosa. Por General Augusto Heleno.

Quem implementou o maior plano de combate à corrupção da Historia do Brasil? E, dessa forma, também ajudou a diminuir a violência? E aí, pensou em um nome? É fácil concluir.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *