Bolsonaro rebate fala de Lula sobre amantes; vídeo
“Quer dizer, segundo Lula, que maridos amam mais as amantes? Esse é o chefe da nação que fala em família? O que podemos esperar desse cidadão?”, questionou o ex-presidente
O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) rebateu a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que afirmou nesta quarta-feira (8) que “os maridos são mais apaixonados pelas amantes do que pelas próprias esposas”.
Durante evento ato em alusão às manifestações antidemocráticas de 8 de janeiro de 2023, o petista afirmou que as amantes são frequentemente mais amadas que as esposas, em cerimônia no Palácio do Planalto enquanto se definia como “um amante da democracia.
No entanto, a declaração do mandatário do país não repercutiu bem nas redes sociais e opositores aproveitaram o momento para criticar o chefe do Executivo brasileiro, entre eles o seu antecessor que aproveitou a ocasião e se declarou para a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro.
“Quer dizer, segundo Lula, que maridos amam mais as amantes? Esse é o chefe da nação que fala em família? O que podemos esperar desse cidadão?”, questionou Bolsonaro. “A família é a base da sociedade, dispensa comentário. Sou apaixonado pela minha esposa, e com toda certeza a grande maioria dos maridos”, acrescentou.