Bonitão e perigoso! Modelo é preso por assalto a banco após ser reconhecido por tatuagem

Um modelo fitness foi preso por agentes do FBI, a polícia federal americana, suspeito de assaltar um banco e um posto de gasolina no estado americano do Connecticut. David Byers, de 34 anos, que chegou a passar por mais quatro estados em sua fuga, foi localizado na última quarta-feira após ser reconhecido devido a uma tatuagem no pescoço.

Os crimes foram cometidos na cidade Greenwich, onde Byers teria assaltado ao menos duas vezes o banco Chase e um posto de gasolina. Depois, ele começou uma fuga da polícia e chegou a passar pelos estados de Nova York, Pennsylvania e Arizona, antes de, finalmente, ser preso.

Byers foi localizado em San Diego, na Califórnia, pelos agentes federais depois que foi reconhecido por uma tatuagem em seu pescoço, que já havia sido descrita por testemunhas dos assaltos. Segundo a polícia, ele foi acusado de outros crimes anteriormente, mas as autoridades não especificaram que infrações foram essas. O modelo pode responder por diversos crimes, incluido roubo e porte ilegal de armas.

Byers ficou famoso após ser destaque na página do fotógrafo americano Michael Strokes, no Instagram. Na rede social, as fotos do modelo fitness arracaram elogios de seguidores. As informações são do jornal “Daily Mail”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *