Bota tenta confirmar acesso contra o Luverdense, que sonha com a Série A

botafogo_falaglorioso_torcida

Se a Série B fosse uma partida de vôlei, ou talvez de tênis, o Botafogo teria, nesta terça-feira, seu segundo “match point”. Após desperdiçar a chance no sábado, diante do Criciúma, o Alvinegro entra em campo às 20h30 no horário local (21h30 de Brasília), no Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), com nova oportunidade de garantir o retorno à Série A. A equipe mato-grossense, no entanto, ainda sonha com seu primeiro acesso à elite.

O Luverdense voltou a vencer na última rodada após duas derrotas consecutivas fora de casa e ainda sonha com o G-4. Para a partida diante do Botafogo, o treinador Júnior Rocha deve manter a base que bateu o Boa Esporte por 2 a 0. A única baixa em relação à última partida é o meia Diego Rosa, autor de nove gols no campeonato, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Da Matta, Rafael Tavares e Calyson brigam pela vaga no meio.

Para assegurar o acesso nesta terça, basta ao Botafogo vencer. Outras combinações, no entanto, podem levar o Alvinegro ainda nesta terça à Série A. Empate ou até mesmo derrota aliada a tropeços de Santa Cruz, Náutico, Bragantino e Sampaio Corrêa podem ser suficientes. Para evitar as contas, porém, o time de Ricardo Gomes só pensa em um resultado: a vitória.

A arbitragem fica por conta do trio paulista, que conta com Rafael Claus no apito, auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Júnior e Anderson José de Moraes Coelho. SporTV (menos MT), Premiere e PFCI transmitem a partida ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Luverdense: Júnior Rocha deve escalar o Verdão do Norte com Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Osman e Alípio; Da Matta, Lucas Fernandes e Tozin.

Botafogo: Helton Leite assume o gol, uma vez eu Jefferson está com a seleção brasileira. Nas demais posições o técnico Ricardo Gomes deve manter o mesmo time que perdeu para o Criciúma. O Botafogo vai a campo com Helton Leite, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Carleto; Rodrigo Lindoso, Camacho, Willian Arão, Daniel Carvalho; Neilton e Ronaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *