Brigitte e seus amores

Brigitte Bardot teve uma vida amorosa conturbada , com muitos amores e grandes escândalos. Era conhecida como “devoradora de homens”, pela mídia sensacionalista. Teve uma vida atormentada por paraparazi. Bardot teve cerca de 100 amantes, incluindo mulheres. Tentou suicídio quatro vezes. Foi casada oficialmente quatros vezes. Roger Vadim, Jacques Charrier , Gunter Sachs ( foto) e Bernard d´Omale ( 1992) .
Seu primeiro casamento foi em 1950 com Roger Vadim, sendo ele o responsável por lançá-la ao estrelato, com o filme E Deus criou a Mulher. Vadim e Bardot se divorciaram em 1957, depois que ela o traiu com Jean-Louis Trintignant durante as filmagens de E Deus Criou a mulher. Logo depois, Bardot teve um rápido relacionamento com o cantor francês Sacha Distel. O segundo casamento foi em 1959 com o ator Jacques Charrier, os dois atuaram juntos no filme Babette vai à guerra e foi ele quem deu a Bardot seu único filho, Nicolas Jacques Charrier, o qual ela abandonou com o pai quando os dois se separaram.
Ela conheceu o bilionário alemão Gunter Sachs em 1966, apresentados por amigos em comum. Algumas horas depois do primeiro encontro, Sachs enviou um helicóptero até a casa de Bardot em Saint-Tropez, na Riviera francesa, que cobriu a piscina e o jardim da casa dela com pétalas de rosas vermelhas. Os dois se casaram quatro semanas depois em Las Vegas e passaram a lua mel no Tahiti, na Oceania. Günter Sachs fez parte do jet set europeu durante os anos 60 e no início da década ele já aparecia na capa de alguns tablóides devido o seu romance com a rainha iraniana Soraya Esfandiary, então esposa do xá Mohammad Reza Pahlavi. Apesar de bilionário, foi sua união com Brigitte Bardot que o tornou reconhecido especialmente fora da Europa.
O quarto e último casamento realizado em 1992, foi com Bernard D’Ormale, um conselheiro político de Jean-Marie Le Pen, ex-presidente da Frente Nacional francesa, principal partido de extrema-direita da França.
Outros relacionamentos famosos de Bardot durante sua juventude incluem o bartender e instrutor de esqui Christian Kalt, o dono de boate Luigi “Gigi” Rizzi, o cantor Serge Gainsbourg, o escritor americano John Gilmore e o ator Warren Beatty.
Seus grandes amores foram Roger Vadim, Jean-Louis Trintignant e Sami Frey
Damata Costa
Foto de Brigitte Bardot com Gunter Sachs
Pode ser uma imagem em preto e branco de 2 pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *