Bruno Reis diz estar “assistindo de camarote” assédio do governo para ter o PP na base de Jerônimo
Durante a abertura do Festival Virada Salvador, na noite desta sexta-feira (27), na arena O Canto da Cidade, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) disse estar “assistindo de camarote” as especulações sobre um possível retorno do PP à base do governo do Estado, mas “sem os Leões”.
“Estou aguardando, assistindo de camarote. Tenho uma relação com o PP como um todo. Quero tê-los ao meu lado, mas não me cabe fazer qualquer gestão ou ingerência nas tratativas que porventura estejam tendo em relação a qualquer tipo de composição política com o grupo que governa o Estado”, disse o prefeito Bruno Reis.
Reis ainda comentou o caso de trabalho análogo à escravidão envolvendo a montadora chinesa BYD. “Pela legislação brasileira é inadmissível que isso possa ocorrer, então a gente espera que o governo e a BYD tomem as providências e apurem as responsabilidades de quem porventura tenha cometido as irregularidades”.
Sobre o “silêncio” do governador Jerônimo Rodrigues (PT), até então, sobre este assunto, o prefeito de Salvador afirmou que “cabe a ele apurar, se manifestar e tomar as providências. Afinal de contas, esta é uma parceria que o Estado está participando e o Estado tem obrigação de exigir o cumprimento das leis”.
Política Livre