Café, Anastácio e Sargento Bastos se esquivam ao responder sobre apoio ao governo Isaac

Sargento Bastos e Anastácio

Grazzielli Brito – Ação Popular

Três novos vereadores de Juazeiro ainda parecem estar indecisos sobre seu alinhamento político com o governo municipal. Ainda que eleitos em chapas adversárias à que elegeu Isaac Carvalho (PC do B), Anastácio (PDT), Antônio Tibúrcio Café (PTC) e Adriano Bastos (PTC), o Sargento Bastos, sempre se fazem presentes nas solenidades e reuniões do grupo da situação, inclusive foram a favor da chapa consensual que elegeu Pedro Filho (PR) à presidencia da câmara.

Os três respondem em coro, quando questionados sobre sua posição de situação ou oposição. “Somos pelo povo de Juazeiro”, a resposta evasiva dá margem a especulações a respeito do direcionamento político dos vereadores.

Café na reunião que definiu apoio a eleição de Pedro Filho para a Câmara

Sargento Bastos explica que ainda não se definiu. “Por enquanto nem situação, nem oposição”. Já Anastácio deixa escapar certa tendência de se aliar ao governo Isaac. “O que for bom pra Juazeiro estamos juntos. No primeiro mandato o prefeito encontrou muitas dificuldades, no segundo com a casa arrumada, é trabalhar e se for pra trabalhar, pra contribuir, conte com a gente”.

Anastácio disse ainda em nome do trio que não tem perfil de oposição agressiva. “Estamos aqui para ajudar Juazeiro no que necessário. Eu, Café e Bastos estaremos atentos pra dar nossa contribuição”.

Café lembra que esse momento, onde se apresenta como novo nome para o legislativo requer responsabilidade e revelou ‘apoio’ ao prefeito. “Estamos na câmara para desenvolver o crescimento do município e hoje estamos dando apoio ao governo municipal, desde que ele esteja imbuído desse crescimento. O que ele propor e não for bom para a cidade vamos dizer ‘calma Seu Prefeito’ vamos analisar”.

Quando lembrado de que durante a campanha esteve no palanque do rival de Isaac, Joseph Bandeira, o Sargento Bastos se esquivou. “Eu conduzi minha campanha de forma independente, logicamente que tive orientação do meu partido o PTC, mas política é feita de conversa”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *