Câmara aprova projeto  referente ao custo suplementar para amortização do déficit atuarial do IPJ do patronal

 

Redação

OUÇA AQUI O DISCURSO DOS VEREADORES

Na sessão ordinária desta terça-feira (18) na Câmara Municipal de Juazeiro, o vereador Luciano do Valle afirmou da tribuna que não iria votar no projeto  de autoria do Pode Executivo Municipal sobre as alíquotas relativas ao custo suplementar para amortização do déficit atuarial do IPJ refere ao patronal. Ele ainda fez duras criticas contra a administração municipal.

Mitu do Sindicato

O vereador Mitu do Sindicato subiu a tribuna para informar que houve reunião entre agricultores, direção da Caraíba Metais quando ficou acordado que a partir de janeiro de 2025 o valor pelo consumo do líquido será cobrado de maneira satisfatória.

Gleidson Azevedo

O vereador da base do governo Suzana Ramos, Gleidson Azevedo, subiu à tribuna e anunciou que iria votar conta o projeto de autoria do executivo municipal referente a amortização do déficit atuarial do IPJ. O vereador ainda peitou a administração municipal quando afirmou não temer ser penalizado pela atitude de votar a favor dos trabalhadores. Ele foi aparteado pelos vereadores Luciano do Valle e Alex Tanuri.

Berg da Carnaíba

Durante a ordem do dia, o presidente da casa, vereador Berg da Carnaíba leu a matéria sobre a amortização do déficit atuarial do IPJ. No momento da votação, alguns vereadores não estavam prestando a atenção e terminaram votando a favor do projeto, inclusive quem foi à tribuna anunciar votar contra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *