Campos chama de “medíocre” crescimento econômico do Brasil

eduardo

Assumida a postura de oposição, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos tornou-se mais claro nas críticas à economia brasileira. Desta vez ele classificou a taxa de crescimento de 2% ao ano no país de “medíocre”. “Estamos definindo alternativas para não permitir que o crescimento econômico fique nessa mediocridade de 2% na média”, disse durante viagem a Teresina, capital do Piauí. A informação foi divulgada pelo site da Folha de São Paulo.
Eduardo Campos esteve no Piauí para receber o título de Cidadão daquele estado, concedido pela Assembleia Legislativa, a pedido do deputado estadual Antônio Felix (PSD). “Com este título de cidadão, queremos que o espírito de luta e determinação piauiense se some ao pernambucano e traga ainda mais bons frutos ao nosso querido Piauí”, disse o deputado na ocasião.
O Piauí é governado por Wilson Martins, que pertence ao partido de Eduardo Campos. Também presente na cerimônia, Martis afirmou que Campos teria liderado, no Nordeste, negociações fundamentais para entendimentos com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). (Diário de Pernambuco)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *