Campos rejeita convites internacionais por evento PSB/Rede

 

Governador comandará evento partidário no Recife (Foto: Divulgação)

A realização do próximo encontro PSB/Rede, que ocorrerá no Recife no dia 17 deste mês, fez o governador Eduardo Campos rejeitar uma série de convites para dar palestras nos Estados Unidos. O socialista, que estará na terra do Tio Sam no dia 15 para receber mais um prêmio pelo Pacto pela Vida, volta na manhã seguinte para iniciar os preparativos do evento do seu partido, que deverá contar com a presença da ex-senadora Marina Silva.

O encontro PSB/Rede será o primeiro a ser realizado após o ocorrido em São Paulo, no qual fora iniciado o processo de coleta de sugestões para o programa de governo que os socialistas apresentarão ao País ao longo da campanha para presidente da República.

O evento da capital pernambucana também terá o objetivo de traçar o perfil e os primeiros pontos da agenda que Eduardo Campos e Marina Silva deverão cumprir no início deste ano. Há a expectativa de que o encontro possa também contribuir para a discussão sobre alianças que poderão ser celebradas.

PALESTRAS

As palestras seriam sobre a economia brasileira e as oportunidades de investimentos no País, além, claro, do estágio alcançado por Pernambuco na área. Esse tipo de agenda tem sido uma constante para Eduardo Campos. O gestor, inclusive, já rodou a Inglaterra e a Alemanha discutindo esses elementos.

COMITIVA

Na viagem para os Estados Unidos, o governador Eduardo Campos  será acompanhado do novo secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, e do secretário de Planejamento, Fred Amâncio. (FolhaPE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *