Capa da ‘Playboy’ colocou piercing íntimo para sair na revista
– Eu adoro piercing e coloquei o primeiro com 13 anos, no umbigo. Quando soube que sairia na capa, sozinha, pensei que essa era a hora de fazer essa mudança para mostrar uma coisa diferente – diz Thaíz, que tem 25 anos.
A coelhinha admite que, no início, a nova peça ficou desconfortável:
– Nas primeiras duas semanas, ficou muito dolorido. Senti na hora de malhar e para sentar, por exemplo, mas hoje nem percebo mais. Adorei e quero usar até enjoar. E, na hora do sexo, é mais excitante – conta Thaíz, que tem uma prótese de 400ml de silicone nos seios.
Ela, que está solteira, não se incomoda com a exposição das partes íntimas na revista:
– É a realização de um sonho porque desde os 6 anos eu queria ser capa da ‘Playboy’. Não tinha ideia do que estava querendo! Via os meus primos esperando ansiosos a chegada da revista e depois sumirem com ela.
Para manter o tipo gostosona:
Thaíz Schmitt malha cinco vezes por semana, três horas por dia, e tem uma alimentação balanceada para manter os 90cm de busto, 64cm de cintura, 98cm de quadril e 62kg, distribuídos em 1,73m.
– Tenho um cuidado diário e sempre mesclo musculação com treino aeróbico, que pode ser uma caminhada, corrida, transport e o TRX, que pode ser dividido em períodos diferentes do dia. Uma outra coisa que ajuda o manter o corpo é o muaythai.
Entre as recomendações da loira está tomar cuidado com a alimentação durante a noite:
– Tenho o meu dia do lixo, que faço no sábado ou no domingo. Então eu como o que tiver vontade, por exemplo um milkshake ou alguma fritura. Agora, durante a semana, quando volto à rotina, evito comer carboidratos à noite.
Fonte: Extra