Cara de pau! Homem rouba arma em delegacia de Serra Talhada e morre em confronto com PMs

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (10), na Delegacia da Polícia Civil do município de Serra Talhada, no Sertão do Estado

sharethis sharing button

Foto: Reprodução/ Google Maps
Um homem, de 28 anos, morreu após invadir uma delegacia, roubar a arma de um policial civil e entrar em confronto com policiais militares. O caso aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (10), na Delegacia da Polícia Civil do município de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com testemunhas, o suspeito chegou ao local informando que queria registrar uma queixa. Em um momento de distração, ele conseguiu roubar o revólver, os óculos e o celular de um policial civil. Em seguida, ele fugiu pelo pátio da delegacia, atirando para o alto.
A Polícia Militar foi acionada e, ao tentar conter o suspeito, houve troca de tiros. o homem foi baleado e morreu no local após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo.
Dois policiais ficaram feridos, um foi atingido no pescoço e o outro na mão esquerda. Ambos foram socorridos para o Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada. A unidade de saúde não divulgou o estado de saúde deles.
O Diario de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Militar e a Polícia Civil, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *