Carlos Bolsonaro bloqueia colunista do Estadão na conta do pai e é desautorizado mais uma vez

Esta já é a segunda vez em poucos dias que Carluxo é desautorizado pelo pai em postagens que faz na sua conta do Twitter

Foto: Reprodução Facebook

A colunista do Estadão e da Rádio Jovem Pan, Vera Magalhães, foi bloqueada, nesta terça-feira (22), pelo presidente Jair Bolsonaro, na sua conta do Twitter. A jornalista reagiu: “Transparência. A gente vê por aqui. E aí volta a velha questão: um presidente que se comunica pelo Twitter pode bloquear jornalistas?”.

Vera Magalhães

@veramagalhaes

Transparência. A gente vê por aqui. E aí volta a velha questão: um presidente que se comunica pelo Twitter pode bloquear jornalistas? A discussão não diz respeito a mim nem ao Brasil, é mundial. E esse block certamente não me impedirá de ter acesso ao que Bolsonaro postar.

Ver imagem no Twitter
4.589 pessoas estão falando sobre isso

Logo em seguida, Vera Magalhães repostou resposta do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) onde ele avisa: “Aí, meu pai te desbloqueou”.

Vera Magalhães

@veramagalhaes

Tá explicado. Era o vereador Carlos Bolsonaro brincando na conta do presidente de República enquanto ele viaja. Ele acha engraçado expor o pai desta maneira.

Ver imagem no Twitter
1.346 pessoas estão falando sobre isso

“Transparência. A gente vê por aqui. E aí volta a velha questão: um presidente que se comunica pelo Twitter pode bloquear jornalistas? A discussão não diz respeito a mim nem ao Brasil, é mundial. E esse block certamente não me impedirá de ter acesso ao que Bolsonaro postar.”

Logo depois, a jornalista ainda postou:

Vera Magalhães

@veramagalhaes

Trata-se, portanto, de mais uma atitude voluntarista, autoritária e antirrepublicana. As críticas que tenho ao presidente já fiz diante dele em entrevistas e faço publicamente nas colunas, nos posts e no ar. Esta é a forma pela qual entendo deva ser dar o diálogo poder-imprensa.

Vera Magalhães

@veramagalhaes

Pronto, o @CarlosBolsonaro me desbloqueou na conta do pai @jairbolsonaro. Presidente, não passou da hora de acabar com isso? É um tanto embaraçoso seu filho expor o senhor a esse tipo de situação.

Ver imagem no Twitter
1.136 pessoas estão falando sobre isso

Pronto, o @CarlosBolsonaro me desbloqueou na conta do pai @jairbolsonaro. Presidente, não passou da hora de acabar com isso? É um tanto embaraçoso seu filho expor o senhor a esse tipo de situação.”

Reincidente

Carlos Bolsonaro pediu desculpas nas redes, no início da tarde da quinta-feira (17), por ter tuitado na conta do seu pai sem a autorização do mesmo.

“Eu escrevi o tweet sobre segunda instância sem autorização do Presidente. Me desculpem a todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa!”

Com a mensagem, Carluxo não só assumiu que é ele mesmo quem escreve os tuítes do pai, como também, vez ou outra, coloca os pés pelas mãos e é desautorizado pelo próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *