Carlos Bolsonaro chama advogado de “canalha, retardado e vagabundo”
Vereador, filho do presidente Jair Bolsonaro, atacou Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay, em rede social
Por

Carlos Bolsonaro atacou o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay , em sua rede social, na manhã deste segunda-feira (31). O vereador do Rio de Janeiro, filho do presidente Jair Bolsonaro, atacou o advogado chamando de “canalha, retardado e vagabundo”.
Em sua conta no Twitter, o vereador repercutiu a publicação do UOL sobre posicionamento de Kakay na manifestação contra o governo de Jair Bolsonaro, no último sábado (29). O advogado havia relatado que o povo precisa “tomar o Brasil de volta”, e que os “fascistas roubaram a esperança, mataram 450 mil pessoas”.
Carlos Bolsonaro reagiu alegando ser discurso padrão da oposição, proferindo diversos xingamentos contra o advogado criminalista, Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay.
























