‘Carrasco’ morre após ser internado depois de confronto com a PM

Homem fez mãe filho de um ano de idade reféns no bairro Engomadeira

Homem estava foragido
Homem estava foragido – 
Um homem conhecido apenas pelo vulgo de ‘Carrasco’ morreu na tarde desta segunda-feira, 5, no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), após confronto com policiais militares. O homem teria invandido uma residência no bairro Engomadeira e feito uma mulher identificada como Raissa dos Santos, de 19 anos, e seu filho de um ano, de reféns. Ainda não há informação sobre a motivação do crime.

‘Saidinha’

Ele teria saído do Complexo Penitenciário Lemos Brito para uma ‘saidinha’ e não retornou. Ele já estava foragido da Justiça desde 17 de junho de 2020. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) confirmou a informação ao Portal A TARDE. De acordo com o órgão, o homem, que cumpria pena no regime semi-aberto, saiu em um dia de feriado, mas não retornou. Desde então, estava foragido.

Entenda o caso

Momentos de pânico e terror tomaram conta da Engomadeira, quando um homem fez um bebê e uma mulher de reféns. Polícias Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estiveram no local.

Após horas de desespero vividos no bairro, a mulher e o filho que estavam reféns, foram libertados por policiais militares no início da tarde desta segunda. A mãe da criança foi gravemente ferida e socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos.

De acordo com o Tenente Coronel Luciano Jorge, da 23ª CIPM, o suspeito foi alvejado e rendido pelos policiais militares dentro da residência. Ele foi levado para a viatura coberto por um pano branco e, sob os gritos de revolta da população, encaminhado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *