Casal homoafetivo é morto a tiros enquanto dormia, em Caruaru

Paulo e Cícero tiveram a casa invadida por criminosos na madrugada desta quarta-feira (23)

Por: Adelmo Lucena, do DP
sharethis sharing button
Paulo e Cícero eram conhecidos na comunidade onde moravam e trabalhavam vendendo água mineral e gás de cozinha (Foto: Reprodução)
Um casal homoafetivo foi assassinado a tiros no Residencial Luiz Bezerra Torres, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vítimas, Paulo José da Silva, de idade não informada, e Cícero Dias de Melo, de 48 anos, foram mortas enquanto dormiam na madrugada desta quarta-feira (23).
A casa das vítimas foi invadida e os criminosos arrombaram a porta do quarto onde os homens estavam dormindo e realizaram diversos disparos de arma de fogo. O casal não resistiu e morreu no local do crime.
Paulo e Cícero eram conhecidos na comunidade onde moravam e trabalhavam vendendo água mineral e gás de cozinha. De acordo com informações extraoficiais, Cícero teria antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e a Polícia Civil investiga a motivação do crime.
Pernambuco somou, em setembro, 259 casos de homicídios, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS). Em agosto, foram 271 assassinatos em todo o estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *