“Será para sempre assombrada pelos gritos de dor dos torturados e mortos pela ditadura”, disse a jornalista
A jornalista Hildegard Angel criticou nesta quarta-feira (2) a atriz Cássia Kis pela defesa do bolsonarismo e de um golpe de estado contra o resultado das urnas que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva presidente.
Pelo Twitter, Hildegard afirmou que a atriz bolsonarista encerra carreira, beijando a lona, como pugilista indo a nocaute num golpe contra si mesma. “Jamais a esqueceremos de joelhos contra a democracia, invocando por intervenção militar. Será para sempre assombrada pelos gritos de dor dos torturados e mortos pela ditadura”, disse a jornalista.
Cássia Kis, funcionária da Globo, é flagrada em ato golpista no Rio
Cássia Kis, funcionária da Globo, foi flagrada nesta quarta-feira em ato golpista no Rio de Janeiro que ignora o resultado das urnas e exige intervenção militar.
Kis, que já é criticada por parte do elenco da novela das 9 “Travessia” ao fazer uma militância pró-Bolsonaro dentro do Projac, recentemente foi duramente criticada por disparar ataques homofóbicos.
Após o vídeo viralizar, internautas cobram alguma postura da emissora, tendo em vista que sua militância pró golpe de estado é explícita.