Catarinense fará segundo leilão de ‘virgindade’

Ingrid Migliorini teve sua primeira vez arrematada por um japonês de 53 anos, por US$ 780 mil, no leilão organizado pelo documentário “Virgins wanted”; no entanto, declinou da oferta, alegando ter sido “enganada” pelo produtor; agora, promete site próprio com o mesmo objetivo

Depois de afirmar que foi enganada pelo documentário “Virgins wanted”, a catarinense Ingrid Migliorini afirmou que irá organizar seu próprio leilão da primeira vez, no Brasil.

Ingrid teve a virgindade leiloada no documentário produzido por Sisely, Virgins Wanted (Procuram-se virgens, em tradução livre). O lance de Ingrid foi ‘arrematado’ por um japonês de 53 anos, identificado apenas como Natsu, por US$ 780 mil. No entanto, a brasileira disse que ele não parecia com as descrições dadas por Sisely a seu respeito e desistiu do negócio. Ela reclama ainda que Natsu não pagou por suas despesas de viagem ou sequer lhe entregou o dinheiro pela venda da virgindade.

Agora, ela revelou do G1 que está produzindo um site próprio com o mesmo intuito, que se chamará “Virgins wanted 2”. (247)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *