Xuxa revela que ex-Flamengo morto aos 47 anos foi seu “crush” antes de Pelé

Jogador argentino fez sucesso com a camisa do Rubro-Negro Por Agência O Globo Reprodução Doval Antes de Pelé, Xuxa foi apaixonada por outro jogador de futebol. Na estreia da terceira temporada do “Que história é essa, Porchat?”, a apresentadora revelou que o argentino Narciso Doval foi seu crush na adolescência, na época em que ele jogava […]
Fim da dança dos técnicos? Brasileiro terá limite para troca no comando

Cada equipe só pode ter dois treinadores ao longo da competição. Além disso, cada profissional poderá treinar apenas duas equipes
Ex-Flamengo, Adriano Imperador assume namoro e publica foto com novo amor

Jogador está namorando Micaela Mesquita, de 23 anos
Jorge Jesus será alvo de investigação disciplinar em Portugal

Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) investigará ex-técnico do Flamengo
Juazeirense vence fora de casa e segue firme no Baianão

A Juazeirense segurou o resultado com maestria e venceu sua segunda partida fora de casa neste Baianão. Agora, o time volta à Juazeiro para enfrentar no próximo domingo, 28, em Salvador, a Jacuipense, em partida atrasada da terceira rodada.
Bahia goleia o Sport por 4 a 0 e assume liderança do Grupo A do Nordestão

Tricolor joga bem e vence duelo com rubro-negro em Pituaçu
Tyson anuncia mais uma luta, mas não revela adversário

A informação foi divulgada pelo próprio “Iron Mike”, em seu podcast Hotboxin With Mike Tyson. O programa teve a participação de boxeador Canelo Alvarez e Henry Cejudo
Após ser detido em cassino, Gabigol é denunciado pelo MP de São Paulo

Jogador do Flamengo e outras 57 pessoas serão processadas por crime previsto no código penal
Por dívida com ex-jogador do Santa, Aflitos vai a leilão

Os Aflitos, mais uma vez, foi colocado na lista de bens do Náutico que vão a leilão por conta de dívidas trabalhistas. O caso atual envolve o ex-jogador Panda. O curioso é que o profissional nunca vestiu a camisa alvirrubra. O atleta assinou um pré-contrato com o Timbu, em 2014, quando atuava pelo Santa Cruz. O clube, contudo, nunca cumpriu o acordo, segundo o antigo lateral-esquerdo. O débito é de R$ 274
Goleiro do Sergipe desabafa contra paralisação do futebol: ‘Jogadores passaram fome’

“Eu trocaria todas as minhas defesas pelo 1 a 0. Só Deus sabe o quanto a gente está lutando. Não é fácil jogar o futebol sergipano, a gente mata um leão por dia. É um sofrimento danado. Estou muito triste, porque esse dinheiro iria cair muito bem para nós, muito mesmo. Peço desculpas ao torcedor pelo momento do time, pela não classificação, mas esse time tem muito o que
























