CBF suspende competições de âmbito nacional por tempo indeterminado

Será suspenso a partir de segunda-feira a Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20

[CBF suspende competições de âmbito nacional por tempo indeterminado]
Foto : Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender, a partir de amanhã (16), por prazo indeterminado, as competições nacionais sob sua coordenação que estão em andamento. Os campeonatos são a Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.

“Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão da COVID-19 no Brasil”, afirma o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Para os campeonatos estaduais, as Federações Estaduais de futebol, entidades organizadoras, terão deliberações específicas para cada competição, sendo respeitada a sua autonomia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *