CDL de Petrolina é acusado de fazer propaganda enganosa
Ação Popular (AP)
A moradora Daniela Clementino da Silva que reside no bairro João de Deus, em Petrolina, denunciou a falta de compromisso da CDL de Petrolina que divulgou nos meios de comunicação a realização de um aulão solidário voltado para o ENEM. “Eles divulgaram na imprensa que iriam realizar um aulão solidário no dia 07 de agosto no Hotel Grande Rio e eu fui com minha filha fazer a inscrição que custava R$ 50 reais e teria que levar 1kg de alimento, infelizmente o aulão não aconteceu”.
“Ela foi os dois domingos em seguidos assistir a aula e não tinha nenhuma pessoa responsável para dar algum tipo de satisfação, depois ela soube que o aulão iria acontecer perto do Sesi e ela se deslocou juntamente com os outros alunos e não estava tendo nada e eles se deslocaram novamente para o hotel. Ao chegar lá os funcionários do hotel ligaram para a CDL e chamou e ninguém atendeu”, contou.
Clementino cobra uma posição da CDL. “Eu gostaria de saber como vai ficar as pessoas que pagaram para assistir o aulão, se eles vão devolver o dinheiro, se ainda vai ter aula ou se não vai acontecer. Estou aqui com o recibo de pagamento, a entrevista foi dada pelo pessoal da CDL, agora não sei se eles estão trabalhando em parceria com alguém.
Com informações de Neya Gonçalves/Grande Rio FM