Chimbinha presta queixa na delegacia por difamação
O músico Chimbinha não imaginava que o fim de seu casamento ia lhe levar até a uma delegacia. A polícia aguarda o artista na Divisão de Investigação e Operações Especiais de Belém, no Pará, para prestar depoimento e dar início a uma investigação. Segundo o jornal ‘Extra’, há duas semanas ele fez uma denúncia por difamação após receber mensagens em seu celular.
“Como é uma queixa de cunho pessoal, não podemos passar qualquer informação sem a autorização do senhor Cledivan de Almeida Farias. Nossa investigação está sendo feita e agora depende dele querer dar prosseguimento ou não. Para isso, tem que comparecer à delegacia”, explica o delegado titular Neyvaldo Silva.
Assim que foi anunciado, o músico recebeu mensagens em seu próprio celular que ele encarou como difamação. Chimbinha não sabe a origem das tais mensagens, que tiveram início logo após o anúncio da sua separação com a cantora Joelma, no último dia 19.
Joelma e Chimbinha ficaram juntos por 18 anos e se separaram após rumores de uma traição por parte do músico. Ele, no entanto, nega. Em comunicado enviado à imprensa, o músico pediu perdão e deu a entender que tentaria salvar seu casamento.
Já a cantora anunciou que segue em carreira solo a partir do próximo ano, depois de cumprir os compromissos já agendados com a banda Calypso. Joelma dará início à carreira gospel.