Cidadão faz graves denúncias contra prefeito de Sento Sé
Em manifesto enviado à imprensa, o militante politico Lourenço Aguiar, do município de Sento Sé, Bahia, faz graves acusações contra a administração Ednaldo Barros (PSDB).
Confira:
Liberdade de expressão é um “terror” para quem precisar falar depois que perde toda e qualquer razão.
O site do Governo Municipal se dizendo responder o Comitê 9840 faz afirmações e insinuações levianas contra a minha pessoa e quando eu posto o comentário não publica, como quem tem medo do debate e da verdade, Se essas afirmações fosse feita por Ednaldo eu iria abrir tudo de pior que tenho como informação contra a vida dele, mas, acho que ele não cometeria esse tipo de burrice e suicídio moral.
Mas, se duvidar, bote aí RG e CPF dele como prova que é dele o texto.: Que “não há nenhum tipo de investigação” e eu estive quinta passada na Procuradoria da República fui informado do andamento dos inquéritos e recebi o site e orientação para acompanhar. Que “a administração é transparente com o dinheiro público”, descontou dos servidores mais de R$ 4 Milhões e não repassou para a Previdência Social, segundo o TCM. Usa a placa de um carro que não existe mais para roubar R$ 10 mil por mês, e é transparente isso? Veja mais no 2º comentário.
… Tenta culpar o Governo Federal sobre verbas federais, mas, recebeu recursos para determinada obra, prestou conta e o que tá feito e abandonado não vale 20% do que recebeu. Temos tantas outras provas e fortes indícios de crimes cometidos com o dinheiro federal – o final dos Inquéritos vai provar isso. Fala de “denuncias infundadas”, Estão em alguns blogs os Inquéritos Federais, com numeração, oque vai investigar, nome dos procuradores/as e data. Alguém lá de dentro disse que tá a maior “choradeira” depois que a prefeitura foi notificada pela Justiça Federal. Que denunciei o Juiz de Direito e a Promotora de Justiça – por que o prefeito teria que se incomodar com isso? As duas “autoridades” são poderosas, inclusive o juiz pode mandar prende mesmo sem motivo! Veja mais no 3º comentário.
… Insinua sobre casos velhos tentando me atingir sem poder produzir qualquer pro. Afirma que sou “um homem de vida suja, que por diversas vezes fui procurado pela polícia local”. Nos anos noventa a prefeitura encomendou ao “carlismo” um delegado para perseguir petistas e ele atuava, segundo comentários, com garrafa de bebida alcoólica e gramas de drogas, acompanhado de servidores municipais nomeados por Ednaldo como “agentes civis” que nos perseguiu e a alguns radialistas e jornalistas da região conhece essa história. Mente que nunca passei de 50 votos como candidato a vereador se tive 135 em 1996, mais de 200 em 2000 sem comprar nenhum, e, ainda quer condenar o caráter de alguém por ter pouco voto.
Laurenço Aguiar – Militante Socialista
A reportagem do AP tentou contato com o Prefeito por telefone e não conseguiu. Fica aqui o espaço aberto.