Cisley Bandeira cai fora do governo Isaac
Da Redação
Mais um aliado político do ex-deputado estadual Pedro Alcântara (PR) é torrado dentro da administração Isaac Carvalho (PCdoB). Como se não bastasse as consequentes tomadas de posições que prejudicaram o espaço de Alcântara na administração comunista, a vitima desta vez foi o ex-secretário de Desenvolvimento Social, Cirley Bandeira que pediu exoneração do cargo nesta sexta-feira (20).
A reportagem do Ação Popular entrou em contato com algumas pessoas ligadas à administração quando informaram que o descontentamento do ex-secretário e de seu grupo já vinha ocorrendo há meses devido a impossibilidade de executar projetos relacionados a pasta. “Ele não tinha autonomia para nada. As medidas sempre eram tomadas pelo gabinete ou pessoas de outras secretarias, uma das provas são as constantes matérias de assessoria onde o nome do secretário sempre foi preterido e humilhado.
Quem quiser tirar qualquer tipo de dúvida é só entrar no site da prefeitura. A situação chegou a um determinado ponto que Cirley era confundido nos eventos por populares como um mero segurança do prefeito ou outra coisa diferente”, informou a fonte.
O clima dentro da administração capi-comunista não é nada bom, inclusive depois do processo de cassação onde os funcionários vivem dias de agonia sem saberem do dia de amanhã. Fatos relacionados à diminuição de espaço dos Alcântara na administração vem desde o primeiro mandato quando dois órgão de grande relevância foram tirados do poder político dos Alcântara: Mercado do Produtor e a Secretária de Desenvolvimento Social, ocupada na época por Pedro Filho. Com a decisão de Pedro Pai sair candidato a deputado federal, o clima piorou porque os comunistas tem como preferencia elegerem Plácido Alexandre para deputado estadual, e reelegerem Daniel Almeida para federal.