Claudia Leitte dispensa beijo em Ivete Sangalo e Daniela Mercury: “Temos que ser o que a gente é”
Por Redação
Quem esperava ver uma demonstração de afeto entre Claudia Leitte e Daniela Mercury, assim como aconteceu com Ivete Sangalo, pode tirar o cavalinho da chuva. A ideia de trocar beijos no palco é algo que não passa pela cabeça da intérprete de ‘Baldin de Gelo’.
Em coletiva realizada na última quinta-feira (9) em São Paulo para anunciar as novidades para o Carnaval de 2024, a cantora comentou a troca de beijo entre as artistas durante a Micareta Rio que viralizou na web e afirmou que não se vê fazendo o mesmo.
“Eu amo Ivete e Daniela. Eu sou a caçula desse trio elétrico e as duas são mulheres diferentes, fazemos música baiana e a gente se diverte junto quando estamos juntas. Eu tenho admiração por elas, eu disfarço, eu não disfarço, amo, maravilhosas, o tempo inteiro”, disse.
Claudia, que já deu um selinho em Ivete Sangalo durante uma live feita em conjunto na pandemia da Covid-19, afirmou que precisa ser real com quem ela é e que a ação poderia fugir do que ela costuma apresentar ao público.
“Nós três temos relacionamentos íntimos, dividimos muitas coisas, pessoas mesmo. Nós três não vamos nos beijar (risos). Eu até já dei selinho na Ivete na live, acho massa, divertido, a gente tem que ser real, de verdade, temos que ser realverso, temos que ser o que a gente é”, afirmou.