Cléber Machado desabafa após demissão: ‘Queria me aposentar lá’
Cléber Machado fez um desabado sobre sua saída inesperada da TV Globo. O narrador foi demitido na semana passada, após 35 anos. Segundo ele, sua meta profissional era se aposentar na emissora carioca.
“Na minha cabeça, ia me aposentar na TV Globo. Estou fazendo no mês que vem 44 anos de profissão. Passei seis anos na Rádio Globo e 35 na TV. De 44 anos, fiquei 41 na Globo”, disse, em entrevista ao Uol.
Cléber estava no canal desde 1989, mas havia perdido espaço em eventos importantes nos últimos anos. Ele ficou fora da equipe que viajou ao Catar durante a Copa do Mundo, em dezembro. O narrador confessou que não esperava a decisão da empresa em demiti-lo. Por outro lado, garantiu que recebeu bem a notícia de seu desligamento.
“Optaram por terminar o vínculo de funcionário e empregador. Conversa normal, de mais de hora. Eu estou emocionalmente bem, fiquei na boa. Queria sair? Não, queria me aposentar lá, mas estou na boa, tocando a vida, sem crise, sem choro. A vida continua e vamos ver o que se apresenta”, completou.