Colbert recebe ‘chuva de vaias’ em evento com Lula; ASSISTA

Presidente Lula precisou intervir e pedir compreensão do público presente

Convidado para participar, Colbert foi vaiado durante boa parte do ato
Convidado para participar, Colbert foi vaiado durante boa parte do ato – 
prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), recebeu uma ‘chuva de vaias’ durante evento realizado na manhã desta segunda-feira, 1º, que marca a passagem do presidente Lula (PT) na cidade baiana. Junto com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), o chefe do Poder Executivo brasileiro anunciou investimentos para o estado.

>> Colbert tem rejeição maciça em todas as áreas da sua gestão

Convidado para participar, Colbert foi vaiado durante boa parte do ato. Diversas pessoas presentes no local entoaram gritos de “Fora, Colbert”. O mandatário feirense até tentou subir no pulpito para discursar, mas as vaias do público impediram a ponto de que Lula precisou intervir e pedir compreensão.

Companheiros, queria pedir para vocês a compreensão de que esse é um ato envolvendo o governo federal e o estadual, e todas as pessoas que estão aqui foram convidadas. É muito desagradável a gente convidar uma autoridade municipal e depois tratá-la com vaias, não tem porquê fazer isso. O prefeito não está aqui porque ele quer, ele está porque convidamos e queremos que ele seja respeitado na fala dele

Lula – presidente da República

Lula segue com sua fala e diz precisa tratar bem aliados e opositores: “Se for assim, eu não vou frequentar nenhum evento convocado por um governador de oposição. Importante que a gente saiba desejar aos outros aquilo que a gente quer para a gente. Nós queremos ser bem tratados”.

Em Feira de Santana, Lula e Jerônimo fazem a a entrega da duplicação do lote 6 da BR-116, e demais investimentos do Ministério dos Transportes. Além disso, será autorizada a contratação de empreendimentos habitacionais da nova seleção do Minha Casa, Minha Vida (MCMV). Serão, ao todo, 1.075 unidades habitacionais no município.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *