Colegas da Faculdade de Agronomia de Juazeiro lamentam a morte de Marlus Carapiá, o folclórico Boca de Vaca
Redação
Alunos da Faculdade de Agronomia de Juazeiro, Campus III/Uneb, turma do ano de 1991, estão tristes com a noticia sobre o falecimento do colega e amigo, Marlus Carapiá, o folclórico Boca de Vaca, ocorrido neste sábado.
Boca de Vaca entrou na faculdade no ano de 1991, concluiu o curso em 2001. Durante esses anos dourados, ele e os amigos Zé Colmeia, Catatau, Maromba, Virginia, Manel da Jega, Mingó, Toinho do Bode, Luciana, e outros, souberam aproveitar e valorizar cada momento de aprendizado através da boa amizade e estudo participando de trotes, movimento estudantil promovidos pelo antigo Diretório Acadêmico (DA) de guerra e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Campus III.
Graciano (Catatau) passou cinco anos na faculdade, os dois moraram juntos na residência que tinha como professores e amigos Otoniel Queiroz (in memorim), Zé Humberto e Oswaldo Galdino, o nosso querido Professor Churéu. Mesmo depois de concluir o curso, Catatau nunca perdeu o vinculo com Boca de Vaca e outros colegas.
“Amigos passando para informar que o corpo será velado na Igreja Presbiteriana de Seabra. O culto será às 14h e o sepultamento às 15h. Me perdoem se não puder responder à todos, mas saibam que Marlus amava demais a todos”, informou emocionado Graciano, Catatau.
Veja abaixo o lamento dos colegas de turma:
“Tava lembrando aqui de vários momentos… No trote com um facão na cintura, apresentando o velho gonol aos feras, o churrasco na residência quando ele terminou as matérias com carreata na orla de Juazeiro… êa êa aô Boca de Vaca se formou acenando pro povo” ( Adinal/Japa)
“Que Deus receba nosso amigo Boca de Vaca de braços abertos. Ele sempre estará em nossos corações, nas nossas orações e memórias. Que as boas lembranças dos momentos em que estivemos juntos confortem nossos corações e de seus familiares. Descanse em paz meu amigo! (Marcos Vianna)
“Ficam os momentos de alegrias, as boas recordações da época da faculdade na residência com momentos inesquecíveis e peculiares q só Boca mesmo podia fazer”. (Matheus Vasconcelos)
“Meus sentimentos a toda família e que Deus possa confortar à todos nesse momento tão difícil, que possamos fazer uma oração para que Deus possa receber o irmão com muita luz. (Graciano Xavier de Andrade, Catatau)
3 Responses to Colegas da Faculdade de Agronomia de Juazeiro lamentam a morte de Marlus Carapiá, o folclórico Boca de Vaca