Com auxílio de aparelhos, Preta Gil é transferida em UTI aérea para hospital em São Paulo
No Brasil não há mais possibilidade de tratamento para a cantora
Por: Fernanda Varela
Preta Gil Crédito: Reprodução
Preta Gil embarcou para São Paulo em uma UTI aérea neste domingo (6). A cantora segue em tratamento contra o câncer, doença que ela descobriu em 2023. Inicialmente, o CORREIO noticiou que Preta já estava indo para os Estados Unidos, mas os médicos acharam mais prudente que, neste momento, ela ficasse mais uns dias fazendo tratamento em Sçao Paulo.
Conectada a aparelhos médicos por segurança, Preta compartilhou imagens no jatinho nas suas redes sociais, na manhã deste domingo (6). Ela viajou na companhia da irmã, Bela Gil, e da amiga, a influenciadora Ju de Paulla. Sem perder o bom humor, a filha de Gilberto Gil brincou com o sono das companheiras de viagem e usou o bordão de Virginia Fonseca, que viralizou nas redes sociais: “Mãe pode dar beijo?”
No começo deste ano, Preta revelou que tudo o que podia ser feito no Brasil, para tratar sua doença, já foi feito. “Estou entrando em uma fase difícil. No Brasil, já fizemos tudo o que podíamos, agora minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou. Sei que sou uma mulher privilegiada, mas se tenho a condição de ir para fora, eu vou”, afirmou a artista, que deve viajar para os Estados Unidos ainda em abril.