O “The Voice Brasil” está dando o que falar nas redes sociais, mas os comentários não são muito positivos. Isso porque o reality musical da Globo passou por um momento suspeito na edição desta quinta-feira (19), quando o técnico Michel Teló fez um comentário curioso.
Na ocasião, o cantor Vinicius D’Black, que fez sucesso nos anos 2000, se apresentou no programa com a música “Bom”, de Ludmilla, e conquistou os jurados. No entanto, Michel o reconheceu e cantou um trecho da música “Sem Ar”, que havia feito a carreira de Vinicius decolar no passado.
Foi aí que Michel disse que conhecia o participante: “Eu já conheço esse cara já. Ele é aquele moleque que canta aquela música ‘Sem Ar’, não é? Legal pra caramba, velho. Você é um artista completo. Tá louco? Pelo amor de Deus. É muito bonito ver sua coragem de se reinventar”.
“Você é um cantor excepcional, não preciso falar nada da sua voz, presença de palco demais. Seria uma honra trabalhar com você “, completou. “Vim aqui para gente escrever novas linhas da minha história”, afirmou o participante, que seguiu sendo elogiado pelos demais técnicos.
Nas redes sociais, entretanto, os internautas não gostaram dessa “amizade” e afirmaram que havia uma injustiça, por ele já ser profissional e estar com vantagem em relação aos demais competidores. Alguns disseram até que havia marmelada no programa. Confira alguns comentários: