O elenco do Vitória encerrou os preparativos com foco no jogo contra a Juazeirense, marcado para esta quarta-feira, 14, no estádio Adauto Moraes, pela 3ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.
O trabalho final foi realizado na manhã desta terça-feira, 13, na Toca do Leão. O técnico Léo Condé ministrou um trabalho tático com os titulares. Além disso, trabalhos de aprimoramento de bolas paradas foram executados.
Foram convocados 19 jogadores para a viagem a Juazeiro e com atletas formados na base. Estão entre os relacionados os zagueiros Andrei e Renato, os volantes José Breno e Edenilson, o lateral-esquerdo Riquelme e o atacante Luís Miguel. Eles atuaram na Copa São Paulo 2024.
Lesionados, o lateral-esquerdo Patric Calmon e o atacante Everaldo seguem em tratamento no departamento médico e não viajam. A novidade é o volante Dudu, que volta a ser opção. A delegação embarca para Petrolina-PE após o almoço. Por lá, se concentra para o jogo.
O rubro-negro no G-4 está na segunda colocação do grupo A, com quatro pontos somados. Vindo de duas derrotas consecutivas, o Cancão de Fogo é o lanterna do grupo B, ainda sem pontuar.