Comandante da CPRN, Coronel Wildon Reis, diz que a Polícia Militar da Bahia foi ofendida por declarações do vereador Dionísio Gomes; vídeo

Redação

Ouça abaixo o resumo da fala dos vereadores e do Coronel Wildon Reis

Tocador de áudio

Na sessão ordinária desta terça-feira (01/04), o vereador Allan Jones (PDT) destacou a importância do prefeito Andrei Gonçalves (MDB) dar continuidade a conclusão do projeto de construção do pátio da feira livre do bairro Alto do Alencar, iniciado pela administração da então prefeita Suzana Ramos (PSDB), dentre outras obras. Ele ainda questionou uma licitação realizada pelo SAAE para contratar uma empresa para realizar serviços de esgotamento sanitário. Ele foi aparteado pelo vereador Anibal Araújo (SD).

Allan Jones

Na oportunidade, o vereador Alex Tanuri (PT) rebateu a fala do vereador Allan Jones (PDT) fazendo ironia por se tratar do dia primeiro de abril.

Alex Tanuri

O bichou pegou quando o vereador Dionísio Gomes (PDT) usou a tribuna para falar sobre as blitzs realizadas pela Polícia Militar da Bahia na sede e interior do município. Da tribuna, o parlamentar afirmou sobre a possível existência de uma máfia do pátio onde veículos são apreendidos – mesmo parados – e sendo colocados em um local pagando valores elevados.

Dionísio Gomes

Presente à sessão, o Comandante Regional da CPRN, Coronel Wildon Reis e sua equipe não gostaram das declarações do vereador. Durante entrevista ao AP, o Comandante disse que a Polícia Militar foi ofendida e que não conhece dono de pátio, e que não aceita denuncia vazias, pois isso deve ser apurado pelo Ministério Público. “O que não pode é uma polícia com mais de 200 anos ser maculada por uma fala infeliz”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *