Comandante da PM-BA põe nas mãos de Rui Costa decisão sobre candidatura a prefeito

Por João Brandão
Comandante da PM-BA põe nas mãos de Rui Costa decisão sobre candidatura a prefeito

Foto: Fernando Duarte/ Bahia Notícias

O comandante da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), coronel Anselmo Brandão, colocou nas mãos do governador Rui Costa (PT) a sua possível candidatura a cargo eletivo no ano que vem.

“Quando fui escolhido por Rui Costa para comandar a corporação, nada disso passou pela a minha cabeça. No momento me reservo a não fazer qualquer tipo de comentário. Sigo regramento de gratidão de quem não me conhecia e me colocou na função. Tem que passar pelo crivo dele. Quem sabe adiante? O governador vai decidir meu destino”, afirmou, em entrevista ao programa “Isso é Bahia”, na rádio A Tarde 103,9 FM, com Fernando Duarte e Jefferson Beltrão, na manhã desta terça-feira (1°).

Brandão é cotado para ser candidato a prefeito de Juazeiro. “Sou filho de Juazeiro, aí as pessoas perguntam, mas não tem nada disso. Entregar ao tempo. No momento é focar o que estou fazendo”, completou. (BN)

Da Redação do AP

Nos bastidores da política em Salvador, já se comenta no aumento da  possibilidade de Brandão ser o nome escolhido pelo governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner devido aos últimos acontecimentos que abalaram a base do governo municipal comandada pelo ex-prefeito Isaac Carvalho (PT). A cada momento acontece um tropeço na administração municipal, o que coloca o prefeito Paulo Bomfim (PCdoB) numa situação impossível de reeleição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *