Comerciante faz denuncia de vandalismo contra sua loja

Redação

A comerciante e professora Jussimeire Souza, proprietária da Loja Jussy Fashion, localizada à Travessa da Lavanderia, 47A, bairro Alto da Maravilha, Juazeiro, entrou em contato com a reportagem do AP para denunciar que pessoas ligadas ao candidato à vereador, Mauricio Brodezinho estão colocando santinhos na fachada de sua loja.


“Isso é pirraça. Segundo a mãe do candidato, existe a possibilidade do ato ter sido praticado por crianças”, disse em um vídeo enviado ao AP.
“O que não pode é a fachada de minha loja servir de alvo para vandalismo com santinhos sendo pregados. Esse vandalismo começou dia 3 e até hoje continua. Infelizmente, me assustou porque o candidato mora em frente à loja, na Travessa da Lavanderia no bairro Alto da Maravilha”, lamentou.
Apesar de não acusar ou culpar o candidato pelo ato, a professora afirmou que em nenhum momento, Brodezinho comentou sobre o ato. “Ele nunca pediu desculpas ou que iria remover os santinhos sem danificar a pintura que foi recentemente restaurada”.

Vandalismo é crime (dano ao patrimônio público), previsto no artigo 163 do Código Penal – “Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”. A pena em caso de condenação por dano simples é detenção de um a seis meses, ou multa de um a seis salários mínimos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *