Comunidade de Uauá residente em Juazeiro dá as mãos para acabar com a era de trevas
Da Redação
Dezenas de pessoas filhas de Uauá, Bahia, mas que residem em Juazeiro, se reuniram na noite de ontem para lutar contra a continuidade da era das trevas, que tem como objetivo se estender por longos anos caso o prefeito Jorge Lobo (PRTB) eleja seu sucessor, um determinado padre que dizem ser oriundo da Igreja Católica, mas que vem pregando nos palanques o uso de métodos primitivos ao lado do prefeito condenado.
Segundo denúncias feitas pelos oradores, o caso é mais grave do que se imagina, e causa arrepio e medo para as famílias de bem que residem fora de sua terra natal devido ao turbilhão de informações negativas espalhadas por todo o país.
Uma senhora da localidade de Caldeirão da Serra, conhecida por Dona Odete, fez um relato emocionante pedindo a todos que rezem para acabar com o presente monstruoso, e lutem para evitar a continuidade da era das trevas por parte de quem se apresenta como o anjo divino. “Pelo amor de Deus, temos que acabar com horror que bateu em nossas portas e rezar bastante para que isso não continue. A escuridão atingiu as famílias de bem. O horizonte está bem próximo, falta poucos dias, está chegando o momento do bem vencer o mal”, relata emocionada.
Segundo o presidente do diretório municipal de DEM, Marco Aurélio, o momento é de mudança. “O prefeito está louco, doido de pedra, querendo eleger o sucessor para colocar debaixo do tapete toda a sujeira malandriaca de sua administração. A sua conspiração eleitoral está indo de água abaixo porque hoje a justiça eleitoral e o ministério público não são os mesmo de oito a quatro anos atrás. E se brincar com o juiz Dário Gurgel, com suas palhaçadas que estão acontecendo ele pode ser preso a exemplo de um de seus segurança que se encontra no xilindró por promover a discórdia em nome do patrão, mas quem deveria mesmo está nas grades seria o próprio prefeito que espanca pessoas no meio de rua a exemplo de um guarda municipal ha quatro anos e um cidadão que foi passar o final de semana com a família no inicio deste mês. Domingo é um dia muito importante para a história de nosso povo, é por isso que temos enfrentado os horrores durante todo esses tempo”.
Para o advogado e candidato a vereador Pedro Peixinho (PCdoB), é necessário a união de todos. “Aqui em Juazeiro deu-se para observar que o sentimento do povo de lá, mas que mora aqui, é o mesmo que se espalhou por todo o município que está querendo enterrar o passado evitando a continuidade com quem se mostrou como o filho da ‘salvação’ e hoje prega a violência e a continuidade do programa de governo de seu companheiro condenado. Caso o prefeito eleja seu sucessor, toda a sujeira será colocada para debaixo do tapete com as famílias sofrendo e sendo perseguidas por essa trupe de monstros. Esses vampiros querem se perpetuar no poder sacrificando o nosso povo, chegou a hora de darmos um basta elegendo Olimpio Cardoso para que o sol volte a brilhar no horizonte de nossa terra”, desabafou.
Peixinho foi mais além: “O padre é o candidato do prefeito – que deveria levar a palavra de Deus – se transformou num verdadeiro mensageiro satânico em pregar a violência nos palanques por onde passa. Em um de seus sermões chegou a dizer: ‘Quem votar comigo é meu amigo, quem não for é meu inimigo!’. O que se escuta ainda nos palanques são palavras agressivas como cair no cacete, levar chicotadas, pregando o mesmo comportamento da era das trevas que foi a inquisição católica quando matou milhões de pessoas inocentes pelo mundo. Quer dizer, esse é o padre que iria levar a mensagem de nosso Senhor para o povo? Pelo que se vê a coisa está tão satanizada que eles perderam o pudor, o respeito a própria religião e as famílias de bem. Querem continuar com os métodos primitivos”, disparou.
Os ataques proferido pela situação tem atingido quase toda a população, nem a família do senhor Olimpio Cardoso escapou da insanidade. “Isso mostra o verdadeiro desequilíbrio de quem está vendo que o povo não aceita a continuidade de um governo que é manchete nas páginas policiais de jornais do país. O que se vê no município é um prefeito e seus seguidores envolvidos em casos de confusão, denuncias de desvio de recursos, calote na região, obras superfaturada, enriquecimento ilícito, quer dizer, é um crime atrás do outro”.
“Agora mesmo durante a campanha um rapaz de nossa coligação foi seqüestrado e jogado dentro de um carro e só escapou porque um de nossos militantes viu a cena a acionou o nosso pessoal que saiu em disparada seguindo os criminosos, que por pouco não deram um fim na vida do rapaz. Infelizmente é esse o povo que quer continuar mais quatro anos administrando o nosso município”, concluiu.
Fica aqui o espaço reservado para as pessoas citadas.