Comunitário da Vila Eulália diz que seu bairro foi preterido pela administração Lossio no projeto de pavimentação

O senhor Pedro Caldas, morador do bairro Vila Eulália, em Petrolina, está revoltado com a administração Júlio Lossio (PMDB) por não ter incluído no projeto de pavimento de 35 ruas para sete bairros, o seu. Assim como ele, outros moradores de bairros carentes, a exemplo do Jardim Amazonas, estão insatisfeitos.

“Ele só beneficiou bairros de alto poder aquisitivo”, desabafa Caldas. Ele afirma ainda que o recurso é oriundo do Governo Estadual no valor de R$ 4,6 milhões. “Foi aprovado emenda na Câmara de Vereadores para pavimentar ruas na Vila Eulália e eu agora não sei porque ficou de fora. Espero que a Câmara reveja essa posição, caso contrário iremos apelar para a justiça. O mais interessante que esse recurso é do Governo do Estado”.

Segundo o vereador situacionista Ronaldo Silva (DEM) a aprovação do projeto na Câmara não houve validade. “O projeto de lei que deveria beneficiar o bairro não teve validade porque outros bairros já tinham sido contemplados com antecedência através do cadastramento”.

Informações Waldiney Passos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *