|
Tanto a vítima, quanto os autores do crime, foram conduzidos ao DHPP, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife (Foto: Arquivo ) |
Uma confusão em um bar, em Ipojuca, na Região Metropolitana, envolvendo duas garotas de programa, sendo uma delas grávida de 6 meses, um garçom e um cliente foi parar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife.
As duas mulheres, de 26 e 29 anos, e o garçom, de 26 anos, foram presos. A Polícia Civil trata a ocorrência como um caso de extorsão.
Além disso, o cliente do bar, de 36 anos, alegou ter sido espancado,
na frente do estabelecimento, às margens da Rodovia PE-60.
Ele mora na Bahia e estaria na região a trabalho.
A confusão aconteceu na noite de segunda (15). O registro foi confirmado, por meio de nota, nesta terça (16).
Informações extraoficiais dão conta de que o cliente do bar denunciou o garçom de pegar dois celulares dele.
O homem também afirmou aos policiais que o trabalhador do estabelecimento comercial teria feito duas transações por meio de PIX, sem seu consentimento, totalizando R$ 280.
O cliente teria negado a contratação das garotas de programa e afirmou que foi agredido com chutes, socos e golpes de pedaço de madeira.
Ele foi encontrado ferido por um efetivo de guardas municipais das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) da Prefeitura de Ipojuca.
O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana
Sul, mas as investigações devem ficar à cargo do DHPP.
Ainda segundo a Polícia Civil, outro suspeito de participação nas agressões está foragido e equipes tentam fazer a identificação e aprisão dele.
Como foi
Por meio de nota, a polícia informou que ouviu relatos de testemunhas.
Conforme esss informações, a vítima estava no local e foi impedida de sair pelos autores do crime, alegando que ele teria “usufruído dos serviços de companhia das duas autoras e não realizado pagamento”.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima teria conseguido sair do local. Ao chegar ao estacionamento do bar, foi agrediudo pelo garçom e pelo outro homem.
“O autor chamou um outro homem e, juntos, eles teriam agredido a vítima com um pedaço de madeira, subtraindo seus aparelhos celulares”, disse a polícia.
A polícia complementou que: “os autores foram encaminhados para a delegacia, onde após passarem pelos procedimentos cabíveis, ficaram à disposição para audiência de custódia”, disse em nota.