Confusão entre PM e agente penitenciário em bar no Recife termina em tiroteio

De acordo com o 19º BPM, os disparos teriam acontecido depois de uma discussão entre o major e um agente penitenciário reconhecido apenas como Ricardo.

Do JC

O 19º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (19º BPM) recebeu no início da noite deste sábado (5) a ocorrência de um tiroteio envolvendo policiais. A testemunha que relatou o caso à polícia disse ter ouvido dez disparos de arma de fogo e ter visto uma pessoa caída no chão, além de muita movimentação de pessoas feridas. O tiroteio aconteceu no Bar do Primi, que funciona na Rua Nelson Hungria, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

 

Pelo menos sete viaturas foram enviadas ao local e prestaram socorro ao Major Dinamérico, que estava ferido. Até a publicação desta matéria não havia informação sobre seu estado de saúde.

De acordo com o 19º BPM, os disparos teriam acontecido depois de uma discussão entre o major e um agente penitenciário reconhecido apenas como Ricardo. O agente foi socorrido pela população local, mas não se sabe para que unidade de saúde ele foi encaminhado.

Na confusão, também ficaram feridos Eva Valéria do Nascimento (esposa de um policial civil, segundo informações da PM) e Eduardo Pereira Gomes Inssran. Os dois foram socorridos para o Hospital Português, no bairro do Paissandu, área central do Recife. Além deles, outro homem ainda não identificado foi socorrido pela equipe do GATI/19ºBPM para o Hospital da Restauração, no Derby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *