Continua impasse em Uauá com fornecedores e servidores sem receberem pagamento devido arrogância do Presidente da Câmara; comércio local começa sofrer baque

Redação

Continua o impasse entre o presidente da Câmara Municipal de Uauá, vereador Deusdete Ferreira, Gugu (PCdoB) e a administração Marcos Lobo. Há vários dias o Poder Executivo encaminhou Projeto de Lei para Casa Legislativa solicitando suplementação para pagar fornecedores e salários de funcionários contratados e até o momento a matéria não foi votada. 

No entanto, a suplementação é justamente para reforçar a Lei Orçamentária e a Câmara não aprovando causará irreversível prejuízo à contabilidade pública.

Ainda assim, funcionários correm o risco de não receberem salários até o São João. Na cidade, a revolta é geral porque já começou afetar a economia local.

Por outro lado, é grande a quantidade de funcionários que estão com contas atrasadas pagando juros. “Eu mesmo não sei mais o que fazer porque começou a faltar às coisas dentro de casa. Muitos colegas estão preocupados para que não apareça a equipe de corte da Coelba ou da Embasa batendo em suas portas”, revelou uma funcionária preocupada que pediu para não citar o nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *