Corpo de ex-cantora do Sampa Crew será sepultado em Santa Catarina
O corpo da cantora Dani Voguel, ex-integrante da banda Sampa Crew, deverá ser sepultado em Santa Catarina nos próximos dias. A informação partiu do produtor da banda, Daniel Gustavo, que disse ao Correio24horas que o irmão da vocalista está a caminho de Salvador a fim de providenciar o translado do corpo. “Como a família dela é de lá, eles [os parentes] querem que o enterro aconteça no Sul mesmo”, disse. A data ainda não foi definida.
Dani Voguel morreu na madrugada desta quarta-feira (18), em Salvador, aos 37 anos. Na página oficial do Sampa Crew, grupo lamentou a perda. “É com enorme pesar, muita tristeza e comoção que damos a notícia do falecimento em Salvador-Ba da nossa querida amiga e ex-integrante do Sampa Crew “Dani Voguel”, na madrugada desta quarta-feira (18). Que Deus possa confortar o coração dos familiares, fãs, amigos e de nós integrantes do Sampa Crew”
O filho da cantora Lucas Lusitano pediu que os fãs rezassem pela mãe. “Quero pedir pra vcs pra quem puder…orar pela minha mãe. ela está mal na uti com suspeita de leucemia. ta sendo muito difícil pra mim, a gente nunca imagina isso acontecendo com alguém próximo assim.. mas infelizmente acontece. Então quem puder perder alguns segundos pedindo proteção pra ela eu agradeço muito! Deus é justo”, escreveu.
A mãe de Dani Voguel também usou as redes sociais para se despedir da filha. “Minha filha Dani Voguel acaba de falecer, minha dor é muito grande, não sei se vou suportar. Meu Deus me dê forças para aguentar essa tragédia em minha vida”, escreveu a atriz Ieda Maria no Facebook.
Nesta terça (17), a mãe já havia pedido aos fãs da banda que rezassem para que Dani, que estava internada na UTI de um hospital de Salvador, se recuperasse. “Minha filha Dani Voguel, ex-cantora do Sampa Crew está na UTI em Salvador, na Bahia. O estado de saúde dela é grave. Peço a todos os fãs, amigos, parentes e conhecidos que orem muito pra ela ficar boa logo. Esse é o apelo de uma mãe, uma avó desesperada, mas com muita, muita, muita fé em Deus. Beijos a todos e vamos fazer essa corrente de fé e oração por ela”, escreveu a mãe. (Correio)