Corpo de menino é encontrado; pai é suspeito
O corpo de um menino de cinco anos, que estava desaparecido há mais de dois meses, foi encontrado na noite de sexta-feira, próximo a um lago, na cidade de Santa Barbara, na Califórnia, nos Estados Unidos. O pai do menino já foi acusado, na semana passada, pela morte dele.
Segundo o “Los Angeles Times”, a porta-voz da polícia local informou que Aramazd Andressian Jr foi encontrado por detetives de homicídio, que estavam seguindo uma nova pista, mas não deu mais detalhes. A causa da morte ainda não é conhecida.
A criança foi vista pela última vez no dia 21 de abril, quando foi ao parque da Disney, em Los Angeles, com seu pai, sua avó e uma tia.
No dia seguinte, o menino deveria ter sido levado para a casa da mãe, mas nunca chegou lá, e ela alertou as autoridades.
Horas depois, o pai do garoto, Aramazd Andressian, de 35 anos, foi encontrado desacordado na cidade de South Pasadena, onde eles moravam. Seu carro estava ensopado de gasolina, e ele havia tomado pílulas.
A polícia local acredita que ele tentou se matar, após ter matado o filho. A suspeita é de que ele tenha matado a criança em meio ao divórcio com a sua esposa.
Ele chegou a ser detido, mas foi liberado por falta de provas. No final de junho, contudo, ele foi preso novamente, de acordo com o “New York Daily News”.